Venha se divertir nas matinês do GUS

Venha se divertir nas matinês do GUS - 7 de fevereiro de 2012

As tradicionais matinês de carnaval do Grêmio União Sanroquense serão realizadas no domingo (19 de fevereiro) e também na terça-feira (21 de fevereiro), a partir das 15h.

Como de costume, as crianças poderão ir fantasiadas para participarem do concurso de fantasias. “Os melhores de cada categoria serão contemplados com troféus e neste ano os vencedores vão ser escolhidos por uma comissão de jurados que ficarão andando pelo salão”, explicou o Presidente do clube Roberto Carlini.

O apresentador e jornalista Carlos Mello será o responsável pela animação. “Vamos interagir com as crianças ao som de muita música e brincadeiras”, prometeu Mello que também é diretor social do clube.

Para dar ainda mais destaque no clima carnavalesco, o salão será decorado e as crianças poderão brincar com confetes e serpentinas que vão ser comercializados no clube. As espumas usadas no carnaval são proibidas conforme Lei municipal.

Sócios não pagam entrada. Já crianças não sócias acima de 5 anos pagam R$3,00 e adultos acima de 14 anos R$6,00.  Crianças menores de 5 anos entram de graça.