Três atletas gremistas conquistam índice para os Jogos Abertos da Juventude

Três atletas gremistas conquistam índice para os Jogos Abertos da Juventude - 27 de setembro de 2011

As jovens Damaris Amaral Ferreira, Djeane Stefany Amorin e Jéssica Cavalcante que integram a equipe de atletismo do GUS / São Luiz / Prefeitura participaram no último final de semana (24 e 25) do Troféu Bandeirantes e conquistaram Índice para os Jogos Abertos da Juventude.

Damaris conquistou 37m36 no Dardo, cujo índice foi de 37m00; Já Djeane ficou com 20;09 nos 3 quilômetros de marcha atlética e atingiu o índice de 20;30. Jéssica conseguiu 18;29 nos 3 quilômetros de marcha atlética, ficando assim com um índice de 20;30.

Segundo o técnico da equipe, Luciano da Silva, a atleta Janaína Ap. Fernandes não conseguiu índice para os Jogos nas provas combinadas (heptatlo), porém conquistou a marca de 3.615 e o índice era de 3.800 pontos. Janaína melhorou suas marcas nos 100s/b, salto em altura, salto em distância (5m48), sendo que a pontuação é a melhor no ranking estadual.

A próxima competição será a 4ª Etapa do Paulista que ocorrerá no dia 1º de outubro. “ A equipe agradece a Prefeitura Municipal de São Roque por meio dos departamentos de esportes, educação e central de veículos, ao Grêmio União Sanroquense, São Luiz Materiais para Construção, Assistência Odontológica Gotti e Restaurante Mercadão”, finaliza Luciano.