Torne-se sócio do GUS, um dos melhores clubes da região

Torne-se sócio do GUS, um dos melhores clubes da região - 17 de maio de 2012

O Grêmio União Sanroquense, considerado um dos melhores clubes da região, pois conta com uma excelente infraestrutura, está com promoção de títulos para você e sua família fazerem parte da família gremista e terem um espaço para a prática de atividades esportivas, de lazer e entretenimento.

A promoção de títulos que começou neste mês de maio de 2012 será praticada até o final de agosto de 2012. Os preços dos títulos foram reduzidos, sendo que o familiar custa R$600,00 e o individual R$400,00.

Mais informações sobre a compra de títulos e também para consultar o preço das mensalidades entre em contato com a Secretaria do clube que funciona de segunda das 14h às 18h, de terça à sexta das 9h às 18h, sábado das 9h às 16h e domingo das 9h às 12h45. Mais esclarecimentos também poderão ser obtidos pelo telefone (11) 4712-2088 ou pelo e-mail secretariagremiosr@globomail.com.

O Clube:

Fundado em 28 de agosto de 1945, por um grupo de doze sócios, o espaço conta com uma Academia completa de Musculação que possui também aulas de pilates numa sala específica.

No GUS há três quadras de tênis,campo de areia, ginásio poliesportivo, sauna seca e a vapor, vestiários, piscinas semi – olímpica e recreativas (adulto e infantil), campos de futebol (sede de campo), quadra poliesportiva ao ar livre, sala de carteado, lanchonete, praça de eventos, playground e pista de caminhada.