Seminais do futebol Society dos Jogos do SESI / JAISAM

Seminais do futebol Society dos Jogos do SESI / JAISAM - 27 de agosto de 2014

Neste domingo, dia 31, serão realizadas as duas partidas do Futebol Society válidas pelas semifinais dos Jogos do SESI / JAISAM

Às 14h30 se enfrentam Hypermarcas x Vinícola Góes e na seqüência jogam Grupo NZ x Costa Panificadora. As disputas serão no Campo Society do Grêmio União Sanroquense.

Já no último domingo, dia 24, ocorreram às partidas das quartas de finais. No primeiro jogo da tarde, a Vinícola Góes e 5S Tintas fizeram um jogo disputadíssimo com várias chances de gols, confirmando a boa qualidade técnica de ambas as equipes. Com os dois goleiros trabalhando bastante no primeiro tempo, os atacantes passaram em branco terminando assim empatado o primeiro tempo.  Embora a Vinícola Góes tivesse desperdiçando várias oportunidades, fazendo do goleiro da 5S Tintas ( José Novaes) o destaque da partida, foi a equipe da 5S que abriu o placar aos 12 minutos da etapa complementar com um belo gol de Elvis. Atrás do placar a Góes foi em busca do gol de empate se arriscando nos contra ataques , mas aos 16 minutos conseguiu o gol de empate feito por Ralf. Com o apito final e o jogo terminando empatado em 1 a 1 a decisão foi para os penaltys, onde a equipe da Góes venceu por 3 a 1, garantindo assim sua passagem para a semifinal para enfrentar a equipe da Hypermarcas.

No segundo jogo da tarde entre Costa Panificadora e Quimis, o jogo foi mais tranquilo. A equipe da Costa Panificadora iniciou e foi fazendo  logo 2 a 0 com gols de Wesley. Buscando a recuperação, a equipe da Quimis foi com tudo pra cima e conseguiu diminuir a diferença com Emerson, mas logo em seguida Antonio ampliou novamente para a Costa Panificadora fazendo o 3º gol. Sempre atrás do placar, a Quimis tentou de diversas formas superar a defesa bem plantada da Costa e conseguiu o segundo gol com Guilherme Araújo. Após este gol e sentindo o crescimento da equipe da Quimis Felipe e John marcaram para Costa Panificadora e  Felipe diminuiu novamente para a Quimis, terminando a partida com 5 gols para a Costa Panificadora e 3 para a Quimis. A Costa Panificadora enfrentará o Grupo NZ nas semifinais.