Seguem os trabalhos de recuperação do Grêmio União Sanroquense

Seguem os trabalhos de recuperação do Grêmio União Sanroquense - 31 de março de 2016

Campo Society

 

Capuzzo

 

Recreativa

 

Pátio Ginásio e Corredor Sauna

Seguem os trabalhos de recuperação do Grêmio União Sanroquense, nas áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram São Roque nos dias 10 e 11 de março.
Diversos locais do Grêmio União Sanroquense sofreram com pontos de alagamentos e enxurradas fortíssimas, por isso desde o dia da inundação, estão sendo realizadas as reformas e ajustes necessários. “Através dos esforços dos funcionários estamos conseguindo restabelecer o clube”, comentam os Diretores que estão empenhados emresolverem os problemas.
A previsão é de que até o final desta semana a piscina Recreativa seja reaberta. “Este foi um dos locais mais prejudicados e após diversos serviços de limpeza e recuperação, agora estamos na fase de enchimento da piscina e recolocação dos motores na casa de máquinas”, informa a Diretoria.
O Ginásio de Esportes retornou a ter atividades no dia 17/03 -quinta-feira e a sauna no dia 23/03 – quarta-feira, já o Campo Society e quiosque também já voltaram ao funcionamento normal no dia 24/03-quinta-feira passada.
O carteado retornou no dia 25/03- sexta-feira e a previsão é de que o Campo Capuzzo seja reaberto no dia 9 de abril, porque estão replantando a grama, já que o espaço também foi castigado pelas chuvas. “Reafirmamos o nosso compromisso em continuarmos trabalhando, incansavelmente, para que o G.U.S retome suas atividades normais e tenha uma infraestrutura cada vez melhor”, finalizam os Diretores