Seguem os Jogos dos JAISAM 2015

Seguem os Jogos dos JAISAM 2015 - 1 de setembro de 2015

Na última quarta-feira, dia 26, foi realizada a final da modalidade de Tênis de Campo, disputada entre a 5S Tintas e a Etruria.

Segundo a organização, Túlio (5S Tintas) venceu Carlos (Etruria), pelo placar de 2 sets a 0. Com esse resultado a 5S Tintas soma mais 8 pontos na classificação geral e leva o título de campeã da categoria . A Etruria somou 5 pontos e ficou com o segundo lugar.

Abertura do futebol society:

No último domingo, 30, foi realizada a rodada de abertura na modalidade Futebol Society.

No primeiro jogo foi uma vitória fácil da equipe do Grupo NZ por 5 a 1 sobre a equipe da Químis com destaques para André e Dalvanes da equipe do Grupo NZ. No segundo jogo a equipe da Josdan venceu a Greenwood pelo placar 7 a 4.  A Greenwood teve como destaque, apesar da derrota, o jogador Robson que marcou três vezes.

No terceiro jogo a 5S Tintas venceu a equipe da Ashland por WO. No quarto jogo a Vinícola Góes foi com tudo para cima da Hypermarcas e conseguiu um bom resultado vencendo pelo placar de 5 a 2 com 2 gols do artilheiro Giba. Em seguida em um jogo disputadíssimo, ambas as equipes estreantes, a Dialcool empatou com a Epristinta pelo placar de 4 a 4 com destaque para Rudson da Epristinta que marcou 3 vezes. Entre Fladafi e Unimed tivemos outro WO em favor da Fladafi. Na última partida da rodada a Etruria bateu a equipe da Latex pelo placar de 6 a 3 com destaque para o jogador Daniel da Etruria que também marcou 3 vezes. Portanto placar da primeira rodada:

A próxima rodada será neste domingo, dia 6, no G.U.S. Às 9h30 jogam Vinícola Góes x Unimed; às 10h30 Hypermarcas x Fladafi; 11h30 Dialcool x 5S Tintas; 12h30 Epristinta x Ashland; 13h30 Grupo NZ x Josdan; 14h30 Quimis x Greenwood; 15h30 Etruria x Cablaggi;