Seguem em bom ritmo obras da piscina aquecida, quadras de tênis e rampas de acesso no G.U.S

Seguem em bom ritmo obras da piscina aquecida, quadras de tênis e rampas de acesso no G.U.S - 20 de maio de 2015

 

IMG_2802   IMG_2803 IMG_2804   IMG_2805

As três importantes obras no Grêmio União Sanroquense que visam beneficiar aos associados e a comunidade em geral continuam em bom ritmo de execução com a previsão para a entrega das duas quadras, que estão sendo instaladas nos fundos, ao lado da Rua Inconfidência, no complexo das quadras de tênis para meados de Junho. Já a piscina aquecida e coberta e também a rampa de acesso de cadeirantes serão finalizadas até agosto, data em que o clube comemora 70 anos.

A Diretoria do G.U.S informa que com a entrega destas quadras de tênis, o clube terá à disposição dos praticantes do esporte quatro quadras. ” O investimento é necessário, porque o numero de praticantes do tênis que utilizam nossas quadras aumentou muito nos últimos dois anos  e achamos oportuna a implantação de novas quadras, até mesmo para que fiquem concentradas em um só local, otimizando assim o espaço do clube, com o conceito de complexos de esportes”, diz.

Ainda segundo a Diretoria, a piscina aquecida e coberta é mais um sonho da Família Gremista que está se tornando realidade. “A construção desta nova piscina faz parte de uma etapa vencedora que será cumprida, nos mesmos moldes que as administrações recentes vem proporcionando aos associados sendo uma antiga reivindicação que será atendida. O local deve ser utilizado para hidroginástica e iniciação e aperfeiçoamento de novos atletas das equipes de natação, além da recreação dos associados”, comenta.

A rampa de acesso está sendo construída na portaria de entrada, a fim de melhorar a acessibilidade ao clube..

Estes investimentos demonstram um inicio promissor  da nova Diretoria que assumiu em Janeiro deste ano e que pretende entregar estas novas áreas de esportes e estrutura  no mês de agosto quando o Grêmio completa 70 anos de existência.

“O Grêmio faz aniversário, mas quem ganha o presente é o nosso associado”, finaliza a Diretoria.