Seguem as obras para implantação do Campo Society no G.U.S

Seguem as obras para implantação do Campo Society no G.U.S - 26 de setembro de 2013

As obras para construção do novo Campo Society que será instalado no antigo campo de areia do Grêmio União Sanroquense seguem em ritmo acelerado.

O local já está ganhando forma e a base sólida está sendo feita. “Após a concretização das obras, o Campo Society será entregue para os gremistas e comunidade em geral. O local será usado por associados do clube, empresas e também grupos de esportistas, que estarão praticando futebol num espaço totalmente remodelado, de fácil acesso e com gramado sintético de alta qualidade”, informa a diretoria do clube. 
Os espaços publicitários ao redor do campo já estão sendo comercializados e os interessados em divulgar sua marca ou empresa que procurem a secretaria do clube através do telefone 4712 2088 ou o Dirceu (Celular: 11 953015377).

As pré-inscrições para as escolas de futebol  (alunos de 7 a 15 anos) no novo campo Society já estão sendo efetuadas na Secretaria do clube. Os interessados em reservarem horários para a utilização do Campo Society também podem procurar a Secretaria para obter mais informações.