Próxima rodada define classificação dos jogos do SESI / AISAM

Próxima rodada define classificação dos jogos do SESI / AISAM - 7 de maio de 2014

Os JAISAM tiveram prosseguimento no último domingo, 4, com mais duas partidas na modalidade do futebol, no Campo do Capuzzo.

Na primeira partida da tarde a equipe da Senior, em jogo sem grandes dificuldades,  venceu a equipe da Valspar pelo placar dilatado de 6 x 0. Procurando o  caminho do gol desde o primeiro minuto, Willian abriu o placar aos 18 minutos do 1º tempo e sem problemas ampliou aos 27 minutos com Leandro. Decidido a não dar chances à equipe adversária, André Neves logo aos 15 do 2º tempo ampliou e novamente Willian aos 17, 24 e 32 minutos deu os números finais ao jogo.

Na segunda partida, a Hypermarcas levou a melhor sobre a 5 S Tintas, pelo placar mínimo.

Num jogo disputadíssimo,  as duas equipes buscaram o resultado desde o início do jogo para continuar na briga pela classificação. A equipe da Hypermarcas buscou desde o início o resultado sofrendo com os contra ataques da equipe da 5S Tintas, terminando assim o primeiro tempo empatado em 0 x 0. Na volta do segundo tempo as equipes vieram dispostas a definir a partida quando  Danilo marcou aos 9 minutos fazendo 1 x 0 para Hypermarcas, placar que permaneceu até o final do jogo.

As possibilidades, em termos de classificação, são diversas:

No Grupo A, a Hypermarcas com a classificação garantida luta pela primeira colocação no Grupo.

A Senior com vitória classifica em primeiro e empate garante a classificação, porém se perder dependendo do resultado do outro jogo pode vir a ficar de fora pelo saldo de gols.

A equipe da 5S Tintas para se classificar tem que ganhar o jogo e torcer pelo tropeço da Senior, pois assim conseguiria classificação pelo saldo de gols. Mas tem que vencer bem a Valspar para conseguir um bom saldo de gols.

A Valspar cumpre tabela tentando encerrar sua participação com uma vitória.

Pelo Grupo B, totalmente indefinido,  a Ashland joga pelo empate contra a Góes para garantir a classificação, porém se perder pode vir a ficar de fora.

A Etruria torce pelo empate ou vitória da Ashland para classificar e dependendo da vitória da Vinícola Góes, pelo resultado, também pode ficar de fora.

A Vinícola Góes Tem que exclusivamente ganhar o jogo, pois qualquer outro resultado a deixará de fora.

Portanto, a próxima rodado nos reserva momentos eletrizantes. No dia 11 não haverá rodada. No dia 18, também no Campo do Capuzzo, teremos três partidas.

Grupo A: 13:30 horas : Senior x Hypermarcas

Grupo B: 15:00 horas : Ashland x Vinícola Góes

Grupo A: 16:30 horas: Valspar x 5 S Tintas