Professor Jcicero traz título inédito para São Roque

Professor Jcicero traz título inédito para São Roque - 8 de maio de 2014

Professor de musculação há mais de uma década, treinador de atletas, personal trainner, professor especialista em fisiologia do exercício  e atleta de fisiculturismo.

Esses são apenas alguns dos muitos títulos na formação desse experiente professor, que já conquistou inúmeros títulos de fisiculturismo para São Roque.

Em mais uma importante conquista no dia 3 de maio na cidade de Americana- SP sagra-se Campeão Paulista de Fisiculturismo, titulo esse nunca antes conquistado pela cidade.

O professor nos conta que recentemente no dia 22 de março deste ano havia conquistado o vice Campeonato Paulista de Estreantes de Fisiculturismo.“Ao ficar vice no Paulista de Estreantes no sábado, no domingo já voltei focado nos treinos, corrigi alguns detalhes em minha dieta pois queria muito esse titulo. Porque a exatamente  quatorze anos atrás fui assisti-lo e fiquei encantado  ao ver tantos atletas  com corpos tão diferentes que até então só havia visto em filmes de super heróis E então prometi para mim mesmo que um dia estaria  em cima daquele mesmo palco”, relembra e ainda ressalta: “Você tem um sonho? Acredite ele é possível!

Parabéns JCicero Campeão Paulista de Fisiculturismo 2014. E Obrigado por nos dar exemplo de que sonhar realmente é possível.