Professor conquista 1º lugar em campeonato de fisiculturismo

Professor conquista 1º lugar em campeonato de fisiculturismo - 21 de novembro de 2012

O educador físico e também professor José Cícero Ferreira da Silva, atingiu sua meta alcançando o 1º lugar na categoria class 4 pela FEPAM (Federação Paulista de Musculação), durante mais uma etapa do campeonato de bodybuilding ou fisiculturismo.

O evento esportivo foi realizado na cidade de Americana, interior paulista, durante o último sábado, 17 de novembro. O professor, que representou São Roque neste importante campeonato, já vem galgando nesse esporte, sempre com bons resultados. “Sou atleta de bodybuilding há 10 anos, sendo que coleciono vários títulos: Campeão do Troféu da Cidade de Americana pela FEPAM; 3º lugar na NABBA Open Jandira (National Amateur Bodybuilding Association); Campeão da Copa Jandira de Musculação, também pela NABBA e Campeão da Copa Corpo & Saúde pela FEPAM”, comentou o educador físico.

José Cícero é um renomado profissional há mais de 12 anos e trabalha com musculação e Educação Física. Ele é pós-graduado em fisiologia do exercício pela faculdade de medicina da USP e Professor titular de musculação no Grêmio União Sanroquense.