Primeira rodada do JAISAM tem disputa de truco e jogos de futsal

Primeira rodada do JAISAM tem disputa de truco e jogos de futsal - 17 de maio de 2012

No último domingo, 13, tiveram início o JAISAM 2012, jogos esportivos promovidos pela AISAM em parceria com o Grêmio União Sanroquense.

Pela manhã houve a disputa da modalidade de truco, na sede do GUS. Com 23 duplas inscritas, a dupla da Masterfew Rodrigo e Leandro levou a melhor, levantando o primeiro troféu do torneio deste ano ao vencer na final a dupla da Etruria,Jaziel e Jocimar, que garantiram os pontos da segunda colocação. O terceiro lugar também foi para a Etruria, com Cleber e Guilherme, e a quarta colocação ficou com a dupla da Vulcan, Marcos e Leandro.

Futsal:

No mesmo dia foi realizada a abertura do Futsal, com 31 gols em três jogos também no Ginásio de Esportes do GUS. No primeiro jogo a Ashland não teve dificuldades para vencer a equipe da Hypermarcas pelo placar de 8 a 3. Fechando o primeiro tempo com 4 a 0 no placar a Ashland só administrou o resultado aproveitando-se dos contra ataques, pois a equipe da Hypermarcas tentaria reverter a situação, mas a equipe de Araçariguama acabou fechando o jogo com mais 4 gols na segunda etapa.

No segundo jogo da tarde com 3 destaques importantes referentes ao ano passado, a equipe da Etruria não conseguiu passar pela equipe da Fladafi perdendo pelo placar de 10 a 04 com destaque para Lucas com 4 gols na partida. Com o placar de 4 a 2 no primeiro tempo a equipe da Etruria saiu para cima no começo do segundo tempo marcando o 3º gol aos 55 segundos de jogo diminuindo para 4 a 3 deixando o placar e a partida mais equilibrada. Mas nada conteve os fortes contra ataques da equipe da Fladafi que apesar do susto venceu sem dificuldades a partida.

No último jogo a estreante Prefeitura de São Roque não teve dificuldades para vencer a equipe da IBB pelo placar de 6 a 0. Com um jogo tranquilo a Prefeitura encerrou o primeiro tempo vencendo por 4 a 0. Mantendo a regularidade no segundo tempo ampliou o placar com mais 2 gols e decretou a vitória num jogo com poucas faltas dando um importante passo rumo a classificação.

No dia 20, domingo, será realizada a segunda rodada do futsal, que começou empolgante. Serão disputadas três partidas:

14h: Prefeitura de S.R. x Fladafi

15h: Vulcan x Ashland

16h: Etruria x IBB

Os representantes técnicos das equipes convocam os torcedores para animar as suas equipes.