Passeio Ciclístico do JE termina no G.U.S

Passeio Ciclístico do JE termina no G.U.S - 18 de maio de 2015

Quem estava presente também pôde conferir uma apresentação de bike Trial com Marcio Rodrigues, campeão brasileiro na categoria

No G.U.S aconteceu uma apresentação bike Trial com Marcio Rodrigues, campeão brasileiro na categoria

O X Passeio Ciclístico do Jornal da Economia/Braçadas & Cia., que aconteceu em São Roque na manhã deste domingo, 17 de maio, foi um grande sucesso. O Evento teve início por volta das 09h e contou com grande participação do público, que se inscreveu para o evento doando 1kg de alimento não perecível. O total de alimentos arrecadados será destinado à instituição beneficente Lar Mãe da Providência, de São João Novo.

Com o inicio do passeio, centenas de ciclistas deixaram a Avenida Bandeirantes para circular por algumas das principais vias do município. O trajeto foi acompanhado pela Guarda Municipal e pelos Agentes do Trânsito de São Roque, que interditavam as ruas momentaneamente para que os participantes do evento passassem, não causando transtornos ao tráfego de veículos.

O Ponto de chegada foi o Grêmio União Sanroquense, onde os participantes puderam se reunir para descansar e acompanhar o final do evento. Os principais destaques entre o público, como o ciclista com a bicicleta mais antiga e a equipe mais animada, receberam uma premiação pela participação. Vale compras e bicicletas também foram sorteados.

Quem estava presente também pôde conferir uma apresentação de bike Trial com Marcio Rodrigues, campeão brasileiro na categoria.

Fonte: Jornal da Economia

(http://jeonline.com.br/noticia/4232/x-passeio-ciclistico-jornal-da-economia-bracadas–cia-e-um-grande-sucesso)

Veja as fotos do término no G.U.S, acesse o link