Organização divulga jogos do JAISAM 2012

Organização divulga jogos do JAISAM 2012 - 8 de maio de 2012

A organização do JAISAM 2012, jogos promovidos pela AISAM sob a coordenação do Grêmio União Sanroquense, começam no próximo dia 13 de maio e alguns jogos já estão definidos.

A primeira etapa dos jogos de Futsal acontecerão no dia 13 de maio, domingo, no Grêmio União Sanroquense, confira:

14h: Hipermarcas x Ashland;

15h: Prefeitura São Roque x IBB;

16h: Fladaffi x Etruria;

Já no dia 20 de maio, domingo, as equipes que se enfrentarão no ginásio poliesportivo do GUS são:

14h: Prefeitura de São Roque x Fladaffi;

15h: Vulcan x Ashland;

16h: Etruria x IBB;

Dando sequência ao Futsal, mais uma rodada está prevista para ocorrer no dia 27 de maio, também no GUS, veja os times que vão jogar:

14h: IBB x Fladaffi;

15h: Prefeitura de São Roque x Etruria;

16h: Hipermarcas x Vulcan;

Os jogos válidos pela semifinal estão previstos para ocorrer no dia 3 de junho e a final deverá acontecer no dia 10 de junho.

Segundo informações dos coordenadores, a disputa do Vôlei de Praia Trio Masculino será realizada no dia 27 de maio, nas dependências do GUS – Grêmio União Sanroquense, a partir das 9h.

O Futebol de Areia (Beach Soccer) será realizado no período noturno do campo de areia do GUS. No dia 16 de maio, a partir das 19h30, quem joga são as equipes: Prefeitura de São Roque x IBB e depois tem Hipermarcas x Servitec. No dia 23 de maio, também a partir das 19h30, os times que se enfrentam são: Servitec x Ibb e Prefeitura de São Roque x Hipermarcas. Já no dia 30 de maio, a partir das 19h30, tem Prefeitura de São Roque x Servitec e na sequência IBB x Hipermarcas.