Olimpíadas Gremistas chegam às semifinais

Olimpíadas Gremistas chegam às semifinais - 20 de novembro de 2014

As Olimpíadas Gremistas, modalidade de Futebol Society, categorias sub 12 e 14 chegam às semifinais.

Na quarta-feira, dia 12/11, a partir das 14h, foram realizados alguns confrontos:

Objetivo São Roque x Colégio CB (sub 12), às 14h;

Colégio CB x Adventista (sub 14), às 14h40;

Colégio São Roque x Colégio Anglo (sub 12), às 15h20;

Colégio São Roque x Anglo São Roque (sub 14), às 16h10;

A organização informa que na última quarta-feira no primeiro jogo houve uma goleada do Colégio São Roque sobre o Colégio CB por 7 a 1 . A atual campeã do Futebol de Campo, Colégio CB veio desfalcada de seus principais jogadores e mesmo com a derrota garantiu sua vaga para as semifinais. Já o Colégio São Roque manteve sua boa campanha e garantiu o primeiro lugar do grupo com mais uma atuação do artilheiro da categoria sub 12, Thomas.

Assim as semifinais do sub 12 ficaram definidas da seguinte forma: Objetivo São Roque x Colégio CB e Colégio São Roque x Anglo São Roque.

Já na categoria sub 14 a Adventista conquistou mais uma vitória vencendo o Anglo São Roque por 4 a 2 com 3 gols de Lucas Veroneze e 1 gol de Pedro Silva.

Lucas Ramalho marcou para o Colégio Anglo São Roque. A Adventista enfrenta nas semifinais a equipe do Colégio CB que perdeu para o Colégio São Roque por 5 a 1. Já o Colégio São Roque enfrentará o Colégio Anglo São Roque para definir quem vai à final da modalidade futebol society.