Num clima de festa termina Torneio de Tênis UZE

Num clima de festa termina Torneio de Tênis UZE - 13 de novembro de 2012

O Torneio de Tênis UZE Sport e Fitness realizado nas dependências do Grêmio União Sanroquense sob a coordenação do Professor Tony Widjaja terminou na manhã do domingo, 11 de novembro.
Aproximadamente 200 jogos ocorreram durante os dias em que o campeonato foi realizado e num clima de harmonia e descontração, os campeões e vice-campeões das categorias iniciante, principiante, duplas principiantes, duplas intermediários, intermediário A, intermedário B, masculino até 14 anos e principiante feminino foram premiados no último dia.

Na oportunidade o Presidente do G.U.S., Roberto Carlini, aproveitou para enfatizar a importância do evento esportivo para o clube. “ Anualmente o Professor Tony realiza este campeonato que já é bastante conhecido, abrindo assim o clube para toda a sociedade são-roquense. Em nome da diretoria agradeço a todos os atletas pela confiança e também aos parceiros comerciais por acreditar no projeto, tornando assim o torneio bastante valorizado”, disse Carlini.

Tony Widjaja comentou sobre o sucesso do Torneio de Tênis e num discurso emocionado enalteceu o trabalho que desenvolve há mais de 20 anos e agradeceu a todos que de alguma maneira contribuíram para que o evento esportivo pudesse atrair um grande número de participantes.

 

Veja a galeria de Fotos