Novidade: Fut Baby do GUS

Novidade: Fut Baby do GUS - 5 de novembro de 2019

As crianças de 2 anos e meio até 6 anos poderão integrar a escolinha de futebol do Grêmio União Sanroquense. Os treinos serão na quadra do Ginásio Poliesportivo e Campo de Futebol Society aos sábados com o Professor Pupo Fernandes, que possui uma vasta experiência na área e tem uma metodologia de ensino com muito dinamismo para que eles possam aprender a prática do esporte, além de trabalhar a inteiração, convivência e espírito de equipe com os pequenos jogadores.
As aulas serão divididas em duas turmas, das 10h30 às 11h15 para crianças de 2 anos e meio até 4 anos e das 11h15 às 12h para crianças de 4 a 6 anos.
A aula inaugural é gratuita e aberta para as crianças interessadas e será no próximo dia 23 de novembro. Basta apenas ir de tênis e de preferência de tênis de futsal e chegar no horário, sem fazer a inscrição prévia.
Como promoção de lançamento, quem fizer a inscrição até o dia 14 de dezembro, ficará isento da taxa de matrícula, pagando apenas o valor da mensalidade. Todos os alunos que fizerem a matrícula ganharão uma bola de brinde.
Anote na sua agenda e leve o seu filho para participar da aula inaugural.