Nova piscina coberta e aquecida deverá entrar em operação daqui a 40 dias

Nova piscina coberta e aquecida deverá entrar em operação daqui a 40 dias - 5 de abril de 2017

Prevista para ser inaugurada nos próximos 30 a 40 dias, a nova piscina coberta e aquecida do Grêmio União Sanroquense será utilizada para várias finalidades, entre elas, aulas de hidroginástica e aulas de natação para bebês.

De acordo com a gerência do clube, a obra está em fase final. “Nos próximos dias serão colocadas o piso, as colunas de alumínio, os vidros e a parte elétrica. Queremos que a piscina entre em operação no mês de Maio”, informa.

Em breve o clube divulgará as atividades juntamente com as grades de horários. “A ideia é de lançarmos os serviços e já abrirmos inscrições, pois pretendemos formar algumas turmas logo no início”, completa.

A nova piscina coberta e aquecida está integrada ao complexo aquático que contempla ainda as piscinas semi-olímpica, recreativa e infantil. “Todas as piscinas são aquecidas, chegando à temperatura de até 30 graus”, diz.

Segundo a Diretoria do clube, a nova piscina era um projeto antigo que está se concretizando. “Estamos satisfeitos que a piscina será entregue aos associados, afinal esse era um desejo de todos nós”, finalizam.

Esses investimentos fazem parte de vários outros que foram finalizados e estão em operação, como o campo society, complexo de tênis e readequação da sauna.