Notícias sobre investimentos no GUS: Troca do telhado da Academia é concluída e seguem as obras de modernização do banheiro masculino

Notícias sobre investimentos no GUS: Troca do telhado da Academia é concluída e seguem as obras de modernização do banheiro masculino - 30 de maio de 2022

 

 

A Diretoria do Grêmio União Sanroquense prossegue realizando diversos investimentos, visando melhorias no clube. Recentemente foi concluída a troca do telhado da Academia de Musculação, com a substituição de quase a totalidade da cobertura metálica. Outra melhoria que está em fase final é a obra do novo banheiro masculino da Academia, que trará mais conforto e comodidade aos usuários.

Desde dezembro de 2021, a Academia de Musculação do Grêmio União Sanroquense vem recebendo investimentos com a aquisição de oito novos equipamentos e revisão das esteiras existentes, finalizada esta etapa ainda no espaço da Academia o banheiro feminino será totalmente reestilizado, no mesmo padrão do masculino e o piso da academia será substituído, tudo isso visando melhorar a infraestrutura do espaço e permitir ao frequentador um ótimo treino.

Conforme cronograma de obras e modernização do GUS, o próximo passo será a construção de um banheiro familiar na área dos vestiários da piscina coberta e aquecida. Essa benfeitoria é fruto do pedido de vários associados, já que o banheiro familiar poderá ser usado por pais com filhos pequenos (meninos ou meninas).

Para o segundo semestre de 2022, estão previstas a instalação de novas catracas com acesso biométrico tanto para a portaria central na entrada do GUS como para acessar a Academia de Musculação.