Notícias sobre investimentos no GUS:

Notícias sobre investimentos no GUS: - 20 de junho de 2022

Na semana passada, a obra do banheiro Masculino da Academia foi finalizada e o local já está aberto para utilização. O espaço recebeu diversas melhorias, entre as quais, troca dos pisos e revestimentos, mudança no layout e também nova bacia sanitária, mictórios e um box com chuveiro, tornando-se assim um sanitário mais moderno.
A próxima etapa será a obra de readequação do banheiro feminino que será totalmente reestilizado, no mesmo padrão do masculino. Em breve, o piso da Academia será substituído, tudo isso visando melhorar a infraestrutura do espaço e permitir ao frequentador um ótimo treino. Desde dezembro do ano passado, a Academia de Musculação vem recebendo melhorias, incluindo a aquisição de oito novos equipamentos e revisão das esteiras existentes.
Segundo o cronograma de investimentos no clube, programado pela atual Diretoria, será construído um banheiro familiar na área dos vestiários da piscina coberta e aquecida. Essa benfeitoria é fruto do pedido de vários associados, já que o banheiro familiar poderá ser usado por pais com filhos pequenos (meninos ou meninas).
No segundo semestre de 2022, a previsão é de que ocorra a instalação de novas catracas, com acesso biométrico, tanto para a portaria central na entrada do GUS, quanto para entrar no espaço da Academia de Musculação.