Neste final de semana tem Futsal e Vôlei de Praia nos JAISAM

Neste final de semana tem Futsal e Vôlei de Praia nos JAISAM - 23 de maio de 2012

Os JAISAM, jogos esportivos promovidos pela AISAM sob a coordenação do G.U.S, tiveram continuidade no último domingo,20/05, com a segunda rodada do Futsal.

As disputas da modalidade de Futsal foram realizados no Ginásio de Esportes do Grêmio União Sanroquense.Os resultados foram os seguintes:


Prefeitura de São Roque 01  x  03 Fladafi;
Vulcan 02  X  05  Ashland;
Etruria  03  x  03 IBB;

No primeiro jogo a Prefeitura de São Roque após fazer uma belíssima estreia foi surpreendida pela Fladafi, que se encaminha para a classificação com a segunda vitória, neste domingo. Com as duas equipes jogando bem, o resultado da partida foi definido somente no segundo tempo.

Na segunda disputa da tarde, o clássico entre as duas equipes tradicionais dos JAISAM, também foi emocionante terminando o primeiro tempo em 3 a 2 para Ashland, sempre mantendo o equilíbrio da partida.  Já no segundo tempo a Ashland voltou melhor e definiu a partida com mais 2 gols, com grandes chances de classificação. Destaque para Marcos que marcou 3 gols.

O último jogo da tarde ocorreu entre as equipes da Etruria e IBB que fizeram uma partida equilibrada terminando empatado em 3 a 3.

No domingo, dia 27/05, o torneio prossegue nas dependências do Grêmio União Sanroquense. A partir das 9h acontece a disputa da modalidade de Vôlei de Praia Masculino, entre as equipes da Prefeitura de S.R. e Hypermarcas.No mesmo dia segue a 3ª rodada do Futsal, com as seguintes partidas:

 14h – IBB x Fladafi;

 15h – Prefeitura de São Roque x Etruria;

 16h – Hypermarcas x Vulcan;