Natação do GUS termina temporada com festival, travessia e Camp. Paulista

Natação do GUS termina temporada com festival, travessia e Camp. Paulista - 14 de dezembro de 2011

A equipe de natação do GUS/Unimed terminou a temporada 2011 neste final de semana, 10 e 11, com o Campeonato Paulista da categoria infantil, com festival de natação realizado nas dependências do Grêmio União Sanroquense e com a travessia da “Fuga das Ilhas” realizada na Barra Sahy.

No sábado, 10, o Gus/Unimed participou do Campeonato Paulista da categoria Infantil. O evento esportivo ocorreu na piscina de 50 metros do Esporte Clube Pinheiros, representado pelos atletas Alex Victor Lambiazzi e Vasco Gabriel de Lima e pelo Técnico Emerson.

No campeonato, o nadador Vasco Gabriel se destacou nas provas de 100m peito e 200m peito, conquistando a 14ª colocação em ambas as provas, já o nadador Alex Lambiazzi manteve sua marca na prova dos 100m peito.

Ainda no sábado, o GUS/Unimed juntamente com a APAN realizou em sua piscina o festival anual de natação, que contou com a presença das equipes de Avaré, do CASM de Mairinque, Ipanema Clube de Sorocaba e a Academia Phsical de São Paulo.   

No domingo, uma parte da equipe participou da famosa travessia da “Fuga das Ilhas” realizada na Barra Sahy, litoral norte de São Paulo, onde o melhor resultado fico por conta da atleta Thais Fernandes Branco, que fico em 34ª na categoria e 86ª no geral.

Destaque ainda para o atleta Alan Henrique Salvetti do GUS/Unimed ,que conquistou no dia 14/12 a 4ª colocação no Circuito Estadual de Maratonas Aquáticas – SP – Associação AquáticaISEP, categoria “Master B”, prova média ( 2km à 4 Km),tendo recebido a premiação na cidade de Santo André-SP, além desse circuito o atleta ainda participou do Campeonato Paulista de Águas Abertas, organizado pela Federação Aquática Paulista  FAP, obtendo a honrosa 3ª colocação.  

O GUS/Unimed encerra a temporada 2011, fazendo uma última apresentação no festival do CASM, que acontece neste sábado, 17, e que contará com a presença da equipe do Sport Clube Corinthians.