Natação do GUS participa de competição e Sophia Penteriche Marques conquista três ouros

Natação do GUS participa de competição e Sophia Penteriche Marques conquista três ouros - 15 de julho de 2021

A equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense, sob a supervisão do Professor e Técnico Emerson Jimenez, participou do Campeonato Paulista Infantil (13 e 14 anos), realizado na cidade de Bauru entre os dias 14 e 15 de julho.

Sophia Penteriche Marques , categoria Infantil 2 feminino, conquistou três ouros, sendo nos 100 metros costas, 200 metros costas e 200 metros medley. Já a atleta Bianca Delfini Santos, categoria Infantil 2 feminino, ficou com a quarta colocação nos 200 metros costas e quinto lugar nos 100 metros costas. Também representaram o clube e cidade de São Roque com muita garra, melhorando suas marcas a nadadora Lais Ferreira dos Santos e Caio Azevedo.

A nadadora Sophia Penteriche Marques também foi homenageada pela Federação Aquática Paulista com o técnico Emerson Jimenez como melhor performance da categoria. Também com esses resultados pode ter alcançado a vaga na Seleção Paulista para representar o Estado no Campeonato Internacional e Interfederativo “Chico Piscina”, que será realizado nos 13 a 16 do mês de outubro em Mococa.