Nadadores do GUS se destacam em competição na cidade de Limeira

Nadadores do GUS se destacam em competição na cidade de Limeira - 9 de março de 2020

No último final de semana, a equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense participou de mais um torneio organizado pela FAP (Federação Aquática Paulista), realizado no Gran São João, na cidade de Limeira, interior de São Paulo.

O evento esportivo, denominado Torneio Regional Petiz a Senior, contou com a participação de vários atletas, sendo que o GUS, mais uma vez, se destacou. Sophia Penteriche Marques conquistou quatro ouros, Ana Beatriz Q. Romero ganhou três ouros, Giovana Teixeira Fernandes ficou com um ouro e uma prata, Eduardo Scavazza Motta levou um ouro e Miguel Jimenez trouxe um ouro e uma prata. Rafael Lobo Citeli e Nicolas G. Rossi de Faria ficaram com o segundo lugar, trazendo as medalhas de prata.

Os nadadores Victor Farinácio de Morais, Gabriel Bravos Chaves e Kayke Idílio Barreiro Silva conquistaram as medalhas de bronze, já Bruno Ramalho Toledo ficou com dois bronzes.

Participaram também os nadadores Gabriel H.G de Ramalho, Arthur Correa Ferraz, Caio Brandão Batista de Azevedo, Caristhon de Azevedo Junior e Lais Ferreira dos Santos.

O Grêmio União Sanroquense parabeniza aos medalhistas e demais atletas pela garra e determinação com que sempre defendem o clube. A APAN (Associação de Pais e Amigos da Natação) agradece a Prefeitura de São Roque, ao GUS, a Unimed São Roque e também aos Professores e Técnicos Emerson Jimenez, Vasco Lima e Renee Gabriel.