Modalidade de futebol dos JAISAM define semifinalistas neste domingo

Modalidade de futebol dos JAISAM define semifinalistas neste domingo - 4 de julho de 2012

Os JAISAM tiveram continuidade no último domingo, 1º de julho, com três partidas de futebol.

No primeiro jogo do dia a P.E.T. São Roque  venceu a Ashland  pelo placar mínimo,  em jogo tranquilo sem fortes emoções, resultado que colocou a equipe da Prefeitura de São Roque na briga novamente, pois o time havia perdido o primeiro jogo. Gol marcado aos 14 minutos da primeira etapa pelo atleta André Luis.

Cartões amarelos: P.E.T. São Roque – Jorge de Oliveira. Pela Ashland Marcio Souza e Carlos Felix.

No segundo jogo a Vinícola Góes venceu a Etruria por 3 a 1. Com dois jogadores a mais, tudo parecia tranquilo para a equipe da Vinícola Góes que abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa com Flavio Jesus. Mas a partir do gol, a equipe da Etruria conseguiu segurar o ímpeto dos jogadores da equipe de Canguera até o final da primeira etapa. O segundo tempo iniciou e se desenvolveu como havia terminado a primeira etapa, jogo morno até os 12 minutos, quando numa falta inocente da zaga do Góes, o meia Marcelo bateu, com efeito, no canto direito do goleiro Edvaldo que soltou a bola dentro da pequena área e o ligeiro Douglas aproveitou para empatar a partida. Com o gol a equipe do Góes acordou e aos 27 minutos estava na frente novamente com mais um belo gol de Flavio Jesus. Aos 31 minutos Celso Domingues selou o placar a favor da equipe da Vinícola Góes.

Cartões amarelos: GóesRodrigo Luz de Góes. Eruria – Ivo Rodrigues.

Ivo Rodrigues da Silva.

No último jogo da rodada a Vulcan levou a melhor pelo placar de 4 a 2, em jogo tenso com muitas faltas, seis cartões amarelos e reclamações. A equipe da Vulcan encontrou muita dificuldade para conseguir a vitória, pois a boa equipe da Cefri queria evitar a todo custo um placar negativo o que praticamente a eliminaria da fase seguinte. Na primeira etapa com muita marcação no meio campo as melhores oportunidades foram criadas pela equipe da Cefri, mas aos 24 minutos numa boa jogada de infiltração da equipe da Vulcan, o atleta Cristiano Leite abriu o placar. Depois do gol o jogo se arrastou até o final da primeira etapa sem muitas emoções. Com o inicio da segunda etapa em desvantagem no placar, a equipe da Cefri saiu para cima da Vulcan e aos 10 minutos numa sobra de bola na entrada da pequena área Anderson Ramos empatou a partida. O gol sofrido despertou a equipe da Vulcan que aos 14 minutos estava novamente a frente do placar com gol de Rosemir, que 4 minutos depois em cobrança de pênalti fez o seu segundo gol no jogo e terceiro da Vulcan. A partida parecia liquidada, mas aos 24 minutos Willian num chute forte da intermediaria e com uma ajuda do goleiro Danilo diminuiu o placar colocando a Cefri no jogo novamente; a reação não duraria muito tempo, pois aos 29 minutos numa bela jogada da equipe da Vulcan entre Rosemir e Danilo que colocou Cristiano em dar os números finais à partida. Sem duvida a partida mais emocionante do torneio até o momento.

Cartões Amarelos: Cefri – Cláudio dos Santos e Ronaldo Barros

Vulcan – Danilo Diniz, Rosemir Miranda, José Leonardo e Francisco Ednaldo.

A próxima rodada que definirá os 4 semifinalistas ocorre no domingo, 8, no campo do GUS, bairro do Campininha.

13h Hipermarcas x Ashlan

14h30 Vulcan x Etruria

16h Vinícola Góes x Cefri