Metalur: Grande Campeã do Futebol de Campo dos JAISAM 2018

Metalur: Grande Campeã do Futebol de Campo dos JAISAM 2018 - 26 de setembro de 2018

No domingo passado, dia 23, foi realizada a grande final do futebol de campo dos JAISAM 2018,  entre as equipes da Metalur, de Araçariguama, e a Cargill, de Mairinque. A partida, disputada no Estádio Municipal Quintino de Lima, o Quintinão, foi equilibrada durante todo o tempo com ambas as equipes buscando a vitória e o título de campeão. Mas, a marcação dos dois lados esteve sempre muito forte. O placar foi aberto, mas o resultado final foi de 1 a 1, com gols de Domingos para a Metalur e Edivaldo para o time da Cargill. Com esse resultado a decisão foi para os pênaltis e a Metalur sagrou-se campeã, ao sacramentar a vitória nas penalidades máxima, por 5 a 4.
O artilheiro da competição foi o atleta Alex da Cefri com 7 gols e a defesa menos vazada foi da equipe da Metalur através do goleiro Willian.

Classificação final do Futebol:

Campeão – Metalur.

Vice-Campeã – Cargill.

3º Colocado – Cefri.

4º colocado – 5S Tintas.

Os JAISAM terão o encerramento no próximo domingo, dia 30, quando serão disputadas as modalidades de Tênis de Mesa, duplas e simples, e a sinuca de 15 bolas.
As partidas serão no São Roque Clube, a partir das 9h. O modelo adotado será o de eliminatórias simples, em jogos de “melhor de três”.
A 5 S Tintas continua liderando os jogos na classificação geral, cujo campeão levará o troféu transitório a partir deste ano. Três títulos em sequência ou não darão direito definitivo ao troféu.