Matinês serão no domingo e na terça

Matinês serão no domingo e na terça - 21 de fevereiro de 2020

A Diretoria do Grêmio União Sanroquense e o jornalista Carlos Mello seguem com a organização das tradicionais Matinês de Carnaval, que neste ano serão realizadas nos dias 23 (domingo) e 25 (terça-feira) de fevereiro, a partir das 15h, no Ginásio Poliesportivo.

As matinês são voltadas para toda a família, principalmente para o público infanto-juvenil. A animação, como ocorre há mais de 20 anos, fica por conta do apresentador e jornalista Carlos Mello. “Os eventos carnavalescos atraem pessoas de todas as idades e não só moradores de São Roque, mas de toda região. Motivo de orgulho para nós que comandamos as matinês há tanto tempo, pois elas são sinônimo de entretenimento, num ambiente saudável e familiar”, fala Mello.

O Ginásio Poliesportivo recebe decoração temática e fica todo preparado para que os foliões aproveitem o melhor da festa, dançando músicas carnavalescas antigas, como marchinhas, axés e sambas-enredos, além das canções que estão na boca do povo atualmente.

A Diretoria do GUS convida toda a comunidade para curtir os dois dias de eventos. “Quem é fã das nossas matinês já pode se programar. Os troféus serão distribuídos para todas as crianças fantasiadas que comparecerão no dia 25, sendo que na mesma data ocorrerá o sorteio da Festa de Aniversário para 50 pessoas, oferecida pelo Buffet Festar”, informam os organizadores.

Atrações infantis nas matinês

Nas duas matinês de carnaval serão apresentadas atrações infantis como as cantoras mirins Maythamy, MC Gabriella, Ana Sampieri e  Teteu Cabreira, as atrações fazem parte da parceria ente Carlos Mello Eventos e a produtora  Luh Booker.
As Matinês do GUS contam com o patrocínio do Auto Posto Alaska, Anglo São Roque, Animale, Drogaria Ultrapopular, Associação Comercial de São Roque, Marinho Funilaria e Pintura, Calhas Godoy, Climap, Sorvete Tatu’s, MK Tintas, Odonto Company, Educare Educação Infantil,   Cantina Tia Lina e  Jornal da Economia. No Apoio Cultural estão Design, Roma Acrílicos, Ateliê da Fantasia e Carlos Mello Eventos.

Sócios do clube não pagam, crianças até 13 anos pagam R$10,00 (menores de 3 anos não pagam) e adultos ou adolescentes acima de 14 anos pagam R$20,00.
Outras informações na Secretaria do GUS  ou pelo telefone (11) 4712-2088.