Matinês do GUS atraem ótimo público

Matinês do GUS atraem ótimo público - 24 de fevereiro de 2012

As matinês do Grêmio União Sanroquense realizadas no domingo, 19, e na terça-feira, 21, atraíram um grande público.

O ginásio poliesportivo se transformou num grande salão de baile, onde crianças e adultos puderam se divertir ao som de muita música, além de brincarem com confetes e serpentinas. A animação ficou por conta do jornalista e apresentador Carlos Mello que interagiu com o público e distribuiu brindes dos patrocinadores para a plateia. “ Apresentar as matinês, que já são tradicionalmente conhecidas na região, é sempre contagiante, pois os participantes caem na folia e os pais capricham nas fantasias dos pequenos”, comentou Mello que também é diretor social do clube.

Na terça-feira ocorreu a premiação para as crianças que estavam fantasiadas. “Como de costume, as melhores fantasias receberam troféus, inclusive neste ano, ao invés de chamar as crianças ao palco e a plateia definir, alguns julgadores estiveram percorrendo o ginásio para decidirem quem seriam os ganhadores”, falou Mello.

Já o Presidente do clube, Roberto Carlini, enfatizou que as matinês são sinônimo de sucesso. “Para nós da diretoria, as matinês são motivo de orgulho, porque o evento é aberto para toda a comunidade, e assim proporcionamos para as crianças e seus familiares, momentos de lazer e descontração num ambiente saudável”, disse Carlini.

Veja as fotos