Matinês do Grêmio União Sanroquense serão realizadas nos dias 7 e 9 de fevereiro

Matinês do Grêmio União Sanroquense serão realizadas nos dias 7 e 9 de fevereiro - 29 de janeiro de 2016

Há  exatamente 17 anos, o Grêmio União Sanroquense juntamente com o jornalista e apresentador Carlos Mello promovem as animadas Matinês de Carnaval, evento que reúne sócios e não sócios  da cidade e toda a região.

Voltadas para o público infantil, as Matinês já são tradicionais e atrai toda a família que curte as marchinhas de carnaval e os sucessos atuais como samba enredo, axé e pagode.

Para Carlos Mello, o sucesso dos eventos pode ser atribuído ao ambiente familiar e também em decorrência da excelente infraestrutura que o clube oferece aos foliões. “As crianças podem aproveitar ao máximo para se divertirem e brincarem a vontade. Serpentinas e confetes são liberados, já as famosas espumas de carnaval não poderão ser usadas em virtude da proibição feita através de Lei Municipal”, informa.

A animação ficará por conta de  Carlos Mello que promete dar um show à parte com as suas mais variadas fantasias carnavalescas do Ateliê da Fantasia. “As mães que quiserem levar os seus filhos fantasiados podem ficar a vontade. Só lembramos que assim como nos anos anteriores, a distribuição de troféus será feita na terça-feira de Carnaval”, ressalta.

As crianças fantasiadas serão fotografadas pela jornalista Amanda Collo, da assessoria de comunicação do Grêmio e as fotos irão para o Facebook do clube e a mais curtida vai ganhar uma festa de aniversário no Buffet Infantil Festar, a exemplo do ano passado. “A Promoção foi super legal e iremos repetir a dose”. comenta o jornalista.

Neste ano o evento conta com os seguintes patrocinadores: Auto Posto Alaska, Braçadas,
Estacionamento Avenida, Festar, Degust Art, Funilaria Marinho, Papelcom, Paiol Materiais para Construção.

Os associados do G.U.S Clube poderão entrar gratuitamente, já os não sócios R$5,00 crianças e R$10,00 adultos. As Matinês serão nos dias 7 (domingo) e dia 9 (terça-feira), das 15h às 18h.

 

Para ver as fotos dos eventos do ano passado clique aqui: