Matinês de Carnaval levam ótimo público ao GUS

Matinês de Carnaval levam ótimo público ao GUS - 26 de fevereiro de 2020

 

   


Para ver todas as fotos, clique aqui:

As Matinês de Carnaval do Grêmio União Sanroquense foram realizadas no domingo e na terça-feira. Crianças, jovens e adultos lotaram o Ginásio Poliesportivo durante os dois dias.

O apresentador e jornalista Carlos Mello animou a galera e também distribuiu muitos brindes. “Novamente estamos felizes em proporcionar um Carnaval saudável e num ambiente familiar. Para nós é sempre um prazer participarmos das tradicionais matinês de Carnaval”, diz.

O Ginásio Poliesportivo foi especialmente decorado para receber os foliões que dançaram, pularam e brincaram com confetes e serpentinas, transformando o local num grande salão. No domingo, em parceria com o Comes & Bebes Bar, foi sorteada uma bicicleta e na terça-feira aconteceu o tão esperado sorteio da Festa de Aniversário para 50 pessoas, oferecida pelo Buffet Festar, cujo contemplado foi o menino Sérgio Capps Cruz.

Todas as crianças receberam os troféus de participação e puderam levar para casa uma lembrança do Carnaval 2020. A Diretoria do GUS, em nome do Presidente Marcos Guzzon, agradece aos sócios e não sócios por prestigiarem o Carnaval do clube. “Para nós é sempre um prazer receber a comunidade são-roquense e pessoas das cidades vizinhas, que já são fãs das nossas Matinês, pois sabem que no nosso espaço as crianças podem se divertir a vontade”, fala.

As Matinês do GUS contaram com o patrocínio do Auto Posto Alaska, Anglo São Roque, Animale, Drogaria Ultrapopular, Associação Comercial de São Roque, Marinho Funilaria e Pintura, Calhas Godoy, Climap, Sorvete Tatu’s, MK Tintas, Odonto Company, Educare Educação Infantil,   Cantina Tia Lina e  Jornal da Economia. No Apoio Cultural estão Design, Roma Acrílicos, Unimed São Roque, Ateliê da Fantasia e Carlos Mello Eventos.