Matinês de Carnaval é no Grêmio União Sanroquense

Matinês de Carnaval é no Grêmio União Sanroquense - 25 de janeiro de 2012

As matinês de carnaval do Grêmio União Sanroquense ocorrem neste ano no domingo (19 de fevereiro) e também na terça-feira (21 de fevereiro), a partir das 15h.

A animação ficará por conta do apresentador e jornalista Carlos Mello que irá interagir com a criançada ao som de muita música e brincadeiras para divertir pais e pequenos foliões. “As matinês do GUS atraem um bom público, os pais capricham nas fantasias das crianças que participam da festa”, comentou Mello que também é diretor social do clube.

Para dar ainda mais ênfase no clima carnavalesco, o salão será decorado e as crianças poderão brincar com confetes e serpentinas que vão ser comercializados no clube. As espumas usadas no carnaval são proibidas conforme Lei municipal.

Haverá também o famoso concurso de fantasias, onde os melhores de cada categoria receberão troféus. Neste ano a diretoria anunciou que durante as matinês terão julgadores avaliando as fantasias. “Nos anos anteriores as crianças eram chamadas ao palco e a plateia definia. Mas em 2012 a escolha será feita de forma diferenciada e apenas o premiado poderá subir ao palco”, disse Mello.

Sócios não pagam entrada. Já crianças não sócias acima de 5 anos pagam R$3,00 e adultos acima de 14 anos R$6,00.  Crianças menores de 5 anos entram de graça.