Matinês de Carnaval agitam o Grêmio União Sanroquense

Matinês de Carnaval agitam o Grêmio União Sanroquense - 2 de março de 2017

As já tradicionais Matinês do Grêmio União Sanroquense atraiu pais e crianças de toda a região, para celebrar o carnaval em grande estilo nos dois dias de eventos, realizados nos dias 26 e 28 de fevereiro. A animação ficou por conta do apresentador Carlos Mello, que comandou a atração direcionada ao público infanto-juvenil que compareceu em peso à festa acompanhados de seus papais e mamães, dançando ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas e dos principais sucessos da música nacional e internacional tocadas pelo DJ Batavo com som e efeitos especiais da San Carlos.

Segundo a direção do clube, mais de 1600 pessoas estiveram presentes  nas duas matinês deste ano. No domingo Carlos Mello apresentou no palco atrações infantis como Isabela Miranda e suas bailarinas, realizou sorteios e distribuiu brindes dos patrocinadores. Na terça-feira foi a vez da Yasmin Nogueira (apresentação Anitta e Ludmila), e Nicoli Mazieiro, que faz parte do elenco de apoio da novela Carinha de Anjo do SBT (apresentação infantil). As atrações fizeram parte da parceria da Carlos Mello Eventos e Caravana Show de Talentos Sonho Meu sob a responsabilidade de Luh Booker.

Os foliões curtiram muita música, os pequenos puderam ter suas carinhas pintadas, pular na cama-elástica e pula-pula. Eles comeram muito algodão doce e pipoca. Como é tradição no evento, muitas das crianças foram a festa fantasiadas e no dia 28  todas levaram para casa um troféu de participação.

Além das apresentações especiais, os participantes concorreram a brindes das empresas Carol Coxinhas, Auto Posto Alaska, Escola de Inglês Planet Talk e Vinícola Góes, além do aguardado sorteio de uma Festa Escolar oferecida pelo Buffet Infantil Festar para 50 pessoas (30 crianças e 20 adultos) no valor de R$ 2.250,00, e que será oferecida ao menino Guilherme que fará dois anos. “Para nós é sempre um prazer promovermos essas Matinês, pois as crianças e adultos se divertem num clima bastante familiar. Confetes, serpentinas e músicas carnavalescas fizeram parte dos dois dias de festas”, afirmou Carlos Mello que também comemorou 18 anos seguidos como animador das matinês.

José Roberto Carlini, gestor administrativo do Grêmio União Sanroquense disse que as matinês foram um sucesso. “O carnaval 2017 foi muito bom e surpreendeu pelos bons números apresentados. Parabéns a todos”, finalizou.

Veja as fotos, clique aqui: