Matéria do Jornal da Economia destaca Matinês do GUS

Matéria do Jornal da Economia destaca Matinês do GUS - 8 de março de 2019

 Matinê do GUS é um grande sucesso

O Grêmio União Sanroquense foi novamente palco das tradicionais matinês do clube, ocorridas nos dias 03 e 05 de março no Ginásio de Esportes do clube local onde adultos e crianças puderam aproveitar a festa mais tradicional do país com alegria e segurança.

Sob o comando do apresentador Carlos Mello, que não abriu mão de usar diversas fantasias durante as festividades (fornecidas pelo Ateliê da Fantasia), o evento trouxe uma grande quantidade de foliões que não perderam a chance de pular ao som de marchinhas, axé e músicas já clássicas do Carnaval.

Além da animação, o evento também contou com um sorteio especial, já que o Buffet Festar novamente sorteou uma superfesta para 50 convidados, que será aproveitado pela pequena Tiemy Meneghel Yoshida.

Porém o que não faltou foram brindes para os convidados, como vale combustível do Posto Alaska e os clássicos troféus da Matinê que foram entregues para todas as crianças que estiveram fantasiadas. “Disponibilizamos para todas as crianças que foram ao evento com fantasia, o que é uma lembrança do carnaval”, comentou a organização.

Devido ao sucesso da matinê, o Grêmio já programou para o mês de outubro uma superfesta de Halloween, que também será direcionada às crianças, jovens e família e irá seguir o mesmo estilo da festa de carnaval, promete ser um grande sucesso. “O presidente Marcos Guzzon aprovou a ideia de realizarmos em parceria novamente esta festa à fantasia para envolver toda a família gremista e convidados”, comentou o jornalista e apresentador Carlos Mello.