Marcos Guzzon e Fernando Leite são empossados Presidente e Vice-Presidente do GUS

Marcos Guzzon e Fernando Leite são empossados Presidente e Vice-Presidente do GUS - 22 de janeiro de 2019

Na noite da última sexta-feira, dia 18, foram empossados Marcos Aurélio Guzzon e Fernando Ap. Pereira Leite, que assumiram a Presidência e a Vice para o biênio 2019/2020.

A solenidade foi realizada no Ginásio Poliesportivo do Grêmio União Sanroquense e o Conselho Deliberativo, através do seu Presidente Vinicio Cesar Pensa, deu posse aos eleitos. Familiares, diretores de clubes coirmãos, autoridades municipais, membros da Diretoria Social e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal também participaram do evento.

Na oportunidade, Guzzon falou sobre a importante missão. “Foi com bastante alegria que assumimos a gestão do GUS e sabemos que teremos muita responsabilidade pela frente, até porque o clube vem numa sequência de crescimento satisfatório e completará 75 anos de fundação em 2020”, fala.

Guzzon explica que é um gremista de coração. “São mais de 40 anos convivendo dentro do clube e cerca de 20 dedicados a colaborar como membro do Conselho e  também na  Diretoria do clube, nos últimos quatro anos ocupei o cargo de Vice-Presidente e tenho certeza que continuarei tendo o respaldo dos Diretores e Conselheiros para prosseguirmos gerindo o clube, pois todas as decisões são tomadas em conjunto”, ressalta.

A Diretoria Social é composta por: Marcos Aurélio Guzzon (Presidente); Fernando Aparecido Pereira Leite (Vice-Presidente e Diretor de Patrimônio); André Aparecido Cardoso (Diretor Financeiro); Luciano Lopreto de Souza Dias (Diretor Administrativo); Márcio Tadeu de Almeida e Silva e Rodrigo Augusto Carvalho dos Santos (Diretores de Esportes, Social e Cultura); Rogério Morina Vaz (Diretor Jurídico) e Fábio José Pereira da Silva ( Diretor de Marketing).

Antes da solenidade de posse da Diretoria Social, foram empossados os membros do Conselho Deliberativo, sendo eles: Márcio José Godinho, James Beal Munhoz, Alexandre Auriema Barbosa, Paulo Henrique Sanchez, José Fernando Duarte, João Carlos dos Santos, Marco Aurélio Boschetti, Marcos Roberto do Prado e Paulo Cesar Mendonça Martins e do Conselho Fiscal, sendo eles: João Carlos Silvestre Paula, Francisco Honório Mendes e Renato Mendes Junior.

Confira mais fotos, clique aqui: