JOGOS DOS SESI / JAISAM 2014

JOGOS DOS SESI / JAISAM 2014 - 24 de julho de 2014

No domingo, 20, os Jogos do SESI / AISAM tiveram continuidade com os jogos de salão no São Roque Clube, cuja diretoria da AISAM agradece o apoio. 

Na oportunidade foram definidos os campeões nas três modalidades em disputa, sendo que na Sinuca, após diversas rodadas o troféu de ouro ficou com a Hypermarcas representada por Dorgival; já o segundo lugar foi conquistado pela Etruria representada por Jasiel; em terceiro lugar ficou a Vinícola Góes com o Reinaldo e o quarto lugar com a Hypermarcas com o atleta Wagner.

Já na modalidade Pebolim, infelizmente as empresas Josdan e 5 S Tintas receberam o WO, cedendo o troféu de ouro para a dupla Jasiel e Leonardo, da Etruria.  

No Tênis de mesa simples, várias rodadas culminaram com o troféu de ouro e prata para a Etruria que tem se mostrado imbatível na modalidade. A premiação ficou assim definida:1º lugar – Décio (Etruria); 2º lugar -Leonardo (Etruria); 3º lugar – Welber(Fladafi) e 4º lugar – Francisco (UNIMED).

 Na modalidade Tênis de Mesa Duplas a Etruria confirmou a tradição e levou também o troféu de ouro, com Décio e Leonardo. Francisco e Felice levaram o troféu de prata.

FUTEBOL SOCIETY:

Os jogos terão início no dia 27 de julho (domingo) no Grêmio União Sanroquense. Às 14h se enfrentam Grupo NZ e Unimed, na sequência jogam 5S Tintas e Ashland e por último Hypermarcas e Quimis.