JOGOS DO SESI / JAISAM : FUTEBOL SOCIETY chega às quartas de finais

JOGOS DO SESI / JAISAM : FUTEBOL SOCIETY chega às quartas de finais - 20 de agosto de 2014

Terminou no último domingo a primeira fase da modalidade de futebol society dos Jogos do SESI / JAISAM 2014. No primeiro jogo da tarde enfrentaram-se Grupo NZ e Vinícola Góes pelo grupo A. Um jogo bastante difícil e de bom nível técnico, fazendo valer a decisão pelo primeiro lugar da chave. As duas equipes se classificaram, sendo o Grupo NZ em primeiro lugar e a Góes em segundo. Destaque para o jogador Gilberto da Góes que marcou 3 vezes e comandou o empate de sua equipe. O outro gol da Góes foi marcado por Ralf. Já o Grupo NZ, abriu o marcador com Genivaldo e  também teve seu destaque por conta de Alessandro que também comandou sua equipe marcando 3 vezes, finalizando o jogo com o placar de 4 a 4.

No grupo B, as três equipes chegaram à última rodada com chances de classificação, mas a boa atuação de Wesley marcando 3 vezes, com um gol de Felipe e outro de Elias a equipe da Costa Panificadora conseguiu a virada e a classificação em primeiro lugar do Grupo. Pela 5S Tintas, Renato marcou 2 vezes, Gilberto e Ricardo, um cada, fechando o placar em 5 a 4 a favor da Costa Panificadora, classificando assim a 5S Tintas em segundo lugar da chave.

Pelo Grupo C tivemos o W.O. da Senior, garantindo o primeiro lugar do Grupo, assim como a melhor campanha entre os primeiros colocados, a favor da Hypermarcas.  Em segundo lugar classificou-se a equipe da Químis.

Os próximos confrontos ficam assim definidos:

As Quartas de Finais serão realizadas no Grêmio União Sanroquense no domingo, dia 24, a partir das 14h30 e jogam 5s Tintas x Vinícola Góes e na sequência Costa Panificadora x Químis. Participe.