JOGOS DO SESI / JAISAM 2014: MODALIDADE TRUCO

JOGOS DO SESI / JAISAM 2014: MODALIDADE TRUCO - 12 de junho de 2014

Os Jogos do SESI tiveram prosseguimento no último domingo, 8, com a modalidade de truco. A disputa foi realizada no Ginásio de Esportes do GUS – Grêmio União Sanroquense, com muito entusiasmo dos truqueiros. E também muitos “blefes”, na linguagem do truqueiro….muito “beiço”, que é próprio deste jogo muito popular no Brasil.   Foram formadas as chaves e as duplas foram “caindo” até chegar a 4 equipes.

Hypermarcas com a dupla Robson e Alexandre.

Vinícola Góes, com duas duplas classificadas: Reinaldo e Flávio e Cesar e Nivaldo. Completou a quadra da semifinal a dupla da Fladafi formada por Wagner e Welber.

Em jogos simultâneos, a Hypermarcas bateu a dupla B da Vinícola Góes e a equipe A da Vinícola Góes bateu a dupla da Fladafi. Decidida portanto a final entre a Hypermarcas e a Vinícola Góes. Jogo muito estudado, ao final a Hypermarcas levou a melhor, sagrando-se campeã. A Vinícola Góes levou o vice campeonato e o terceiro lugar. A Fladafi em quarto lugar também garantiu alguns pontos na classificação geral. Até o momento a Hypermarcas lidera a classificação geral com 16 pontos, seguido pela Senior com 13 e Góes com 9. Também já pontuaram a Ashland (5), Etruria (3) e Fladafi 2.

A organização parabeniza a campeã Hypermarcas e a vice campeã Vinícola Góes, assim como todas as demais equipes que participaram com muita disposição e vontade.

Os Jogos continuam no próximo domingo, com a abertura da modalidade de Futsal.

Local: Ginásio de Esportes do GUS

14:00 horas – Fladafi x 5 S Tintas

15:00 horas – Unimed x Senior

16:00 horas – HNR x Hypermarcas