JOGOS DO SESI / JAISAM 2014 chegam ao final

JOGOS DO SESI / JAISAM 2014 chegam ao final - 3 de setembro de 2014

Neste domingo, dia 7 de setembro, às 14h30, ocorrerá no G.U.S  a final do Futebol Society dos Jogos do SESI / JAISAM 2014. O confronto, aberto ao público, será entre as equipes da Costa Panificadora e Hypermarcas.

No último domingo, dia 31, ocorreram às semifinais, com dois grandes jogos envolvendo a Vinícola Góes x Hypermarcas e Grupo NZ x Costa Panificadora.  No primeiro jogo a Vinícola Góes e a Hypermarcas fizeram uma grande partida com as duas equipes atacando o tempo todo. A Vinícola Góes  abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo com Ralf Miquelino. Com a superioridade no placar, a Góes ampliou, com Rodrigo que fez 2 a 0 aos 12 minutos. Correndo atrás do placar, a equipe da Hypermarcas diminuiu em um contra ataque  com Danilo aos 14 minutos, mas com um gol de Pica Pau aos 17 minutos,  a Góes terminou o primeiro tempo com o placar de 3 a 1.  Após muita conversa no intervalo, a Hypermarcas veio decidida a virar o jogo e tomou logo a iniciativa diminuindo com Elias aos 6 minutos; e quando todos pensavam que a reação estava acontecendo, João Alves aos 8 minutos ampliou novamente para a Góes fazendo 4 a 2. Com jogadores motivados e experientes neste tipo de competição a Hypermarcas não se abalou e Danilo fez três gols em 4 minutos, marcando aos 9, 11, e 13 minutos do segundo tempo, virando o placar para  5 a 4 em uma reação alucinante. Não satisfeita a Hypermarcas fez mais um gol aos 17 minutos, com Rafael, fazendo 6 a 4. Partindo para o tudo ou nada Ralf diminuiu para a Góes aos 18 minutos e até os minutos finais foi um jogo de pura emoção com oportunidades desperdiçadas pela Góes, mas a equipe da Hypermarcas conseguiu se segurar e manter uma vaga para a grande final.

No segundo jogo o Grupo NZ começou com tudo e foi logo fazendo 2 a 0 com gols de Genivaldo aos 4 e Dalvanes aos 7 minutos. Não se abatendo a Costa Panificadora diminuiu com John aos 9 minutos do primeiro tempo. Disposta a dar números finais à partida o Grupo NZ  ampliou aos 15 minutos do primeiro tempo terminando assim a primeira etapa em 3 a 1. Com os acertos feitos durante o intervalo a equipe da Costa Panificadora voltou decidida a virar a partida e arriscou tudo ou nada, conseguindo diminuir aos 3 minutos do segundo tempo com John; a virada veio com dois gols de Francisco aos 5 e 17 minutos da etapa complementar dando números finais ao segundo jogo da tarde com Costa Panificadora 4 Grupo NZ 3. Pelo que as equipes vem demonstrando será, sem dúvida, um grande jogo, que valerá a pena assistir. Compareça e torça pela sua equipe.