Jogos da AISAM 2015 são iniciados com a modalidade de Truco

Jogos da AISAM 2015 são iniciados com a modalidade de Truco - 19 de maio de 2015

 

IMG_2808

1º Danilo e José Luiz – (Hypermarcas)

IMG_2807

2º Clauber e Lucio – ( Unimed)

IMG_2730 IMG_2731

A AISAM (Associação de Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque) fez a abertura dos jogos no último domingo, 17, com as competições da modalidade de truco no Ginásio Poliesportivo do Grêmio União Sanroquense.
Segundo a organização, após várias partidas aconteceu a final. “Do primeiro lado a dupla Clauber e Lucio, da UNIMED, participantes ativos e entusiastas em qualquer modalidade. Parabéns à diretoria que apoia o esporte e participa. Do outro lado a atual campeã geral dos jogos, a Hypermarcas, por aqui mais conhecida como Olla, uma das mais importantes indústrias de nossa região, bem vinculada à nossa comunidade, assim como aos JAISAM. No final, depois de muita luta, a HYPERMARCAS levou o caneco de ouro. Parabéns. Parabéns a Unimed, prata e um pouco mais e parabéns à Greenwwod que pontuou. A classificação ficou assim definida: 1º Danilo e José Luiz – (Hypermarcas); 2º Clauber e Lucio – ( Unimed); 3º  Urbano e Ricardo – (Greenwood) e 4º Valdenino e Jéssica –  (Unimed)”, comentam.
A diretoria da AISAM/DEPAR informa que os JAISAM 2015 está completando quase 28 anos. “Após o Congresso Técnico realizado na quarta feira, 13, foi definido pelos participantes a abertura, como é de praxe, com a modalidade de truco, no Ginásio de Esportes do GUS, cuja diretoria e professores coordenam os JOGOS, que são realizados desde a sua fundação em 1986. Para satisfação da diretoria da AISAM / DEPAR e coordenação do GUS os Jogos da AISAM contarão com a participação de 22 empresas, número considerado na nossa região, como excepcional. Afinal os Jogos envolvem mais de 500 atletas. Os Jogos tem o principal objetivo de integração e qualidade de vida, elementos saudáveis. A saúde, sem dúvida, é reconhecida como um importante recurso para o desenvolvimento social e econômico assim como à qualidade de vida.Por isso, a Aisam continua a trabalhar nesse sentido. Esporte é saúde!  E faz desse lema um dos seus objetivos”, finaliza.
No dia 31 de maio começarão os jogos da modalidade futebol de campo.