JAISAM: Rodadas do Futsal seguem no próximo domingo

JAISAM: Rodadas do Futsal seguem no próximo domingo - 7 de julho de 2015

No último domingo, dia 5, iniciou-se a primeira rodada do Futsal dos JAISAM 2015 com cinco jogos no Ginásio do Grêmio União Sanroquense.

No primeiro jogo a Unimed venceu a equipe da RASIL pelo placar de 5 a 2 com destaque para o jogador Clauber,  da equipe da Unimed que comandou o time rumo a primeira vitória do campeonato.

No segundo jogo a 5S Tintas ficou no empate com a equipe da Quimis após estar vencendo a partida por 5 a 2. A equipe da Quimis, inferiorizada no placar foi em busca dos gols e com muita raça  conseguiu,  no final do segundo tempo um gol salvador de Salmo empatando a partida em 6 a 6. Destaque para Aron da Quimis que marcou três vezes no jogo.

No terceiro jogo a Vinícola Góes foi surpreendida pela Hypermarcas que fez logo no primeiro minuto seu gol através de Danrley e  ampliou logo em seguida com Elias. A equipe de Canguera, buscando o entrosamento conseguiu diminuir e empatar  com Giba marcando duas vezes, mas Reginaldo, da Hypermarcas, fechou o primeiro tempo marcando mais uma vez e decretando o placar no primeiro tempo em  3 a 2. Em um jogo disputadíssimo a Hypermarcas ampliou aos 4 minutos da segunda etapa, mais uma vez com gol do Reginaldo. Mas,  em um dia muito inspirado, o destaque da partida Diego, da Vinícola Góes marcou duas vezes empatando o jogo em 4 a 4 e Giba fechou o placar no final da partida, dando a vitória por 5 a 4 para Vinícola Góes.

No quarto jogo a Greenwood surpreendeu a equipe da Etruria vencendo por 4 a 2 com destaque para Robson da Greenwood que marcou 3 vezes na partida.

Na última partida da rodada a Fladafi surpreendeu o adversário, a sempre forte equipe da Ashland e  venceu por 4 a 0 com destaque para Lucas da equipe da Fladafi.

Neste domingo, dia 12, também no Ginásio do G.U.S serão realizadas as seguintes partidas: 9h30 Ashland x Vinícola Góes; 10h30 Rasil x Greenwod; 11h30 Hypermarcas x Fladafi; 14h Unimed x Etruria e 15h Quimis x Látex.