JAISAM – Hipermarcas vence Vôlei e disputa do Futsal será neste domingo

JAISAM – Hipermarcas vence Vôlei e disputa do Futsal será neste domingo - 6 de junho de 2012

No último domingo, 3, ocorreu nas dependências do Grêmio União Sanroquense a semifinal do Futsal e também a disputa do Vôlei de Areia Masculino, jogos esportivos realizados através do JAISAM 2012.

Em um jogo tranquilo, no Vôlei de Areia Masculino , a equipe da Hipermarcas venceu a dupla da Prefeitura de São Roque por 2 x 0, conquistando assim o título da modalidade com parciais de 18 x 13 e 18 x 14.

À tarde, pelas semifinais do Futsal, ocorreram dois grandes jogos, iniciando com a equipe da Ashland, que manteve um bom aproveitamento na competição, onde bateu facilmente a equipe da Etruria por 6 a 2, garantindo assim sua vaga para final. Já o segundo confronto foi entre a Vulcan x Fladafi, sendo que as equipes terminaram empatadas em 1×1 no primeiro tempo. Na segunda etapa o time da Vulcan voltou melhor, fazendo mais três gols. O título de artilheiro da partida foi para o jogador da Vulcan Rodrigo Domingos, autor de dois gols.

A final do Futsal acontecerá entre as equipes da Ashland x Vulcan e está prevista para acontecer neste domingo, 10, no Ginásio Poliesportivo do G.U.S a partir das 15h.

Sinuca:

Dando continuidade ao torneio, no domingo também será realizada a disputa da modalidade Sinuca a partir das 9h no São Roque Clube.