JAISAM – Final do Futsal será no domingo

JAISAM – Final do Futsal será no domingo - 14 de agosto de 2013

No último domingo, 11, foram realizados no Ginásio do G.U.S, os jogos das semifinais, modalidade futsal.

Segundo a organização, as semifinais foram empolgantes e disputadas. A tradicional Hypermarcas enfrentou a novata Unimed, que em todo o torneio batalhou e honrou a camisa e se situou muito bem na classificação geral. Deu Hypermarcas, que foi para a final. Placar final da Hypermarcas 4 x 3 Unimed. Os quatro gols da equipe da Hypermarcas foram marcados por Danilo. Já para a Unimed marcaram Lucio, Davi e Clauber, sendo um gol cada. 

No outro jogo a Fladafi que vem batalhando há anos por um lugar melhor, com muita luta, fez 5 x 4 contra a Latex, e classificou-se para a grande final. Marcaram para a Fladafi os jogadores Henry (3 gols) e Diego Rodrigues (2). Os representantes da Latex que fizeram gols foram Helio (2 gols), Guilherme e Cleiton (1 gol cada). “ O artilheiro da competição até as semifinais é Danilo Rodrigues, da Hypermarcas, com 20 gols. Logo atrás vem Diego da Fladafi, com 11 gols”, informa a organização.

No próximo domingo, dia 18, às 14h30, será realizada a final do Futsal, encerrando assim os JAISAM 2013. A disputa ocorrerá entre Hypermarcas e Fladafi no Ginásio Poliesportivo do G.U.S, participe!