JAISAM: Continuam as partidas de futebol

JAISAM: Continuam as partidas de futebol - 5 de junho de 2013

Dando sequênciaaos JAISAM 2013, no último domingo,2, ocorreu no campo da Campininha, trêsjogos da modalidade futebol de campo.

Na primeira disputa da tarde, a Vulcan venceu a Isocoat por 2×1. Aos 18 minutos do primeiro tempo, em boa jogada, o meia Rosemir Ap. Miranda  lançou a bola para dentro da área adversária para Cristiano V.Leite que no domínio foi  atropelado pelo zagueiro Fabio Aparecido, penalty e cartão amarelo. Rodrigo Alves foi o responsável pela cobrança que abriu o marcador, um a zero para a Vulcan,placar que se manteve até o final da primeira etapa .Aos 7 minutos do segundo tempo, a Vulcan amplia o placar com Cristiano Vieira em tabela dentro da área.Em seguida foi um show de gols perdidos pela equipe da Vulcan e o castigo veio aos 27 do segundo tempo em um chute de fora da área de Fernando de O.C.Guedes que desviou na zaga e matou o goleiro morrendo no fundo das redes.Final Isocoat 1,Vulcan 2.

No segundo jogo, a Ashland goleou a equipe da Flextintas por 10 a 0. Num jogo sem muita empolgação, a equipe da Flextintas sem seu melhor elenco que por problemas no transporte não chegou para a partida entrou em campo com um jogador a menos e assim ficou até o final do jogo. Com gols de Carlos A.Felix aos 7”1º T,João G.dos santos aos 11”,16”,19”22” e Maico F.Feijó aos 25”, a equipe da Ashland terminou a primeira etapa com seis a zero no placar.A segunda etapa não foi diferente,com gols de João R.Moreira aos 8”(penalty ), 11”,mais um de João G.dos Santos 18”artilheiro da competição até o momento com 5 gols e Anderson H.Correa aos 24”,vitória fácil da Ashland por 10X0.

O confronto final da tarde deu a vitória a empresa Cefri que venceu por 2×1 a Hypermarcas. Em Jogo mais equilibrado do dia, Hypermarcas e Cefri terminaram a primeira etapa em zero a zero com muita disposição e poucas chances de gols.Já na segunda etapa aos 9”2ºT em bela jogada de Danilo R.dos Santos pela direita entrando na área e chutando no canto baixo direito do goleiro abriu o placar para Hypermarcas.No decorrer do tempo jogadas perdidas por ambas equipes o placar continuou sem movimento até os 28”2ºT quando Carlos J.Corsini de fora da área num chute sem muita direção desviou na zaga entrando no contra-pé do goleiro,era o empate da Cefri,logo em seguida aos 30”2ºT a vontade e determinação dos jogadores da Cefri foi coroada com a virada no placar em bate rebate na área adversária, onde o atacante Ronaldo Daltio só teve que empurrar a bola para o fundo do gol.Final de jogo Hypermarcas 1, Cefri 2.

No domingo, 9, no campo do G.U.S, na Campininha, as seguintes partidas serão realizadas: Isocoat contra Etruria, Ashland x Látex e Hipermarcas x Sênior.

Também no domingo, 9, haverá a abertura do tênis de campo. Às 9h joga André Giancolli (Unimed) contra Carlos Eduardo (Etruria) e na sequência José Cruz (Unimed) x Armando Giancolli (Unimed).