JAISAM: 5S Tintas vence tênis de quadra e jogos do Society chegam as semifinais

JAISAM: 5S Tintas vence tênis de quadra e jogos do Society chegam as semifinais - 18 de setembro de 2019

Durante a semana, dia 11, os JAISAM realizaram a final da modalidade de tênis de quadra, quando se enfrentaram os finalistas, Orlando da Cargill e Tulio da 5 S Tintas. Tulio, já experiente nos jogos ficou com o troféu de campeão somando mais 8 pontos para a sua equipe, 5 S Tintas, na classificação geral e Orlando, estreante na modalidade dos JAISAM ficou com o vice-campeonato somando também 5 pontos para sua equipe, a Cargill, sempre presente em várias modalidades. Carlos da Etruria ficou com o terceiro lugar, somando 4 pontos e Alex, da Ashland, 4º lugar, somou 3 pontos para a sua equipe.

No domingo, dia 15, foram realizadas as quartas de finais dos JAISAM 2019 na modalidade Futebol Society com os seguintes jogos e resultados:

Na primeira partida, vitória da 5S Tintas “A” sobre a Masterfew por 13 a 1 com gols de Cícero (8), Ícaro (3) e Airton (2). Descontou para a Masterfew o jogador Rodrigo. Na segunda partida da rodada a Prefeitura venceu a Vinícola Góes por 5 a 2 com gols de Renato (2), Renan, João Paulo e Osvaldo. Marcaram para a Vinícola Góes Pica Pau e Diego. Na terceira partida, vitória dos Supermercados São Roque sobre a Reckitt Benkiser por 8 a 5 com gols de Thiago (3), Jeferson (3), Leonardo e Kelvin. Descontaram para a RB, Diogo (3), Aislan e Robson. No último jogo a Inkasa, que vem sempre forte, bateu a equipe estreante da Viniplast, nova e em preparação, mas aguerrida por 6 a 3, com gols d Luis Fernando (2), Antonio (2), José Raimundo e Kleber. Para a Viniplast marcaram Gilmar (2) e Renato.

As semifinais serão no domingo, dia 22, no Grêmio União Sanroquense. Às 09h30 jogam Supermercados São Roque x Inkasa e na sequência, às 10h30, o confronto será entre Prefeitura de São Roque contra 5S Tintas A.

Artilharia do Futebol Society:

ARTILHEIROS EQUIPE # GOLS
Cícero 5 S Tintas A 14
Airton 5 S Tintas A 9
Luiz Fernando Inkasa 9
Atila RB 8
Ícaro 5 S Tintas A 8
Leonardo SMSR 8