JAISAM 2019: Semifinais do Futsal serão neste domingo

JAISAM 2019: Semifinais do Futsal serão neste domingo - 22 de maio de 2019

No último domingo, dia 19, foi realizada a rodada que definiu os semifinalistas da modalidade de Futsal dos JAISAM 2019.
De acordo com a organização, os jogos foram realizados no Ginásio da Vila Nova e contaram com boa presença do público.
Na primeira partida aconteceu o empate entre Cargill e 5S Tintas B em 4 a 4. A decisão foi para os pênaltis e a Cargill levou a melhor vencendo nas penalidades por 4 a 3. Durante a partida, os gols da Cargill foram marcados por Rodolfo (3 gols) e Allan. Marcaram para 5S Tintas B Lucas (2 gols) e Vanderlei (2).

Na segunda partida ocorreu a vitória da 5S Tintas A por 10 a 2 sobre a INKASA. Marcaram para 5S Tintas A Cícero (3), Luciano (3), Tainã (2), Fernando e Newton. Descontou para INKASA o atleta Renan (2).

Em seguida houve a vitória da Masterfew sobre a HNR por 5 a 4 com gols de Vitor (2), Leandro (2) e Alisson. Marcaram para HNR Vagner (3) e Vinicius.

Na última partida da manhã quem levou a melhor foi a Prefeitura sobre a 5S Tintas C por 4 a 3 com gols de Rubens (2), Ronaldo e Renato. Descontaram para a 5 S Tintas C  Ricardo (2) e Leandro. 

Transmissões ao vivo:

Todos os jogos das semifinais serão transmitidos ao vivo, com imagens da Rádio Coluna FM, narrados pelo esportista Severino. As transmissões também foram realizadas nos jogos de domingo passado.

Semifinais:

As semifinais do Futsal serão no próximo domingo, dia 26, no Ginásio da Vila Nova. As 10h jogam Cargill x 5S Tintas A e às 11h Masterfew x Prefeitura de São Roque.