JAISAM 2018: Congresso Técnico define detalhes dos jogos

JAISAM 2018: Congresso Técnico define detalhes dos jogos - 2 de maio de 2018

No último dia 27 de maio foi realizado o Congresso Técnico dos JAISAM 2018, oportunidade em que debateu-se vários assuntos relacionados aos jogos.

A organização informa que a primeira modalidade a ser disputada será o Vôlei de Praia Masculino, no Centro de Lazer Bandeirantes, em São Roque, no domingo, dia 6 de maio, às 9h, onde ocorrerão na hora os sorteios dos jogos. Estão inscritas as empresas 5 S Tintas com três equipes,  Etruria, Cargill e Unimed.

Já a segunda modalidade será o Futsal, com a primeira rodada no dia 20 de maio, a partir das 9h no Ginásio de Esportes do Grêmio União Sanroquense, importante parceiro dos JAISAM 2018. “O sorteio apresentou esta formação dos grupos: Grupo A : Cargill, Prefeitura de São Roque, Etruria e Masterfew;  Grupo B: 5 S Tintas B, Latex, Rasil, Cefri e Grupo C: Inkasa, Reckitt Benckiser (RB), 5 S Tintas A e IBB.

A organização informa, ainda, que as modalidades a serem disputadas nesta edição dos JAISAM são: Vôlei de Praia Masculino, três modalidades do Futebol, Truco, Tênis de Mesa Dupla, Tênis de Mesa Simples e Sinuca de 15 bolas.