JAISAM 2018: 5S Tintas e Masterfew sagram-se campeãs nas modalidades de futsal e truco

JAISAM 2018: 5S Tintas e Masterfew sagram-se campeãs nas modalidades de futsal e truco - 4 de julho de 2018

Neste último final de semana as competições dos JAISAM 2018 foram acirradas. No sábado o Ginásio Poliesportivo do Grêmio União Sanroquense foi palco da final do Futsal e no domingo ocorreram as disputas do truco, realizadas também no clube.
De acordo com a organização dos JAISAM, a final do Futsal ocorreu entre as equipes da 5S Tintas A e a Prefeitura de São Roque. O jogo começou equilibrado com as duas equipes marcando meia quadra aproveitando os contra ataques para definição da partida, com boa atuação dos dois goleiros. Porém, com grande atuação de seus jogadores, bem entrosados, a equipe da “5S Tintas A” sagrou-se campeã vencendo com um placar dilatado a equipe da Prefeitura SR, que mantinha até ali 100% de aproveitamento.  A 5 S Tintas se impôs e venceu por 5 a 1 com gols de Cícero, Vinicius, Lucas, Fernando e Tainã. Descontou para a Prefeitura o atleta Orin. Os números espelham o resultado da final. O artilheiro da competição foi o atleta Cícero da 5S Tintas A e os goleiros menos vazados os atletas Nino da 5S Tintas e Paulo da Prefeitura de São Roque. A Classificação final do Futsal ficou da seguinte forma: 5S Tintas A (1º lugar), Prefeitura de São Roque (2º lugar), Reckitt Benckiser (3º lugar) e 5S Tintas B (4º lugar).
A organização informou ainda que após os debates e as “chispas” naturais, da modalidade de truco, a dupla da Masterfew sagrou-se campeã mais uma vez. A classificação no truco ficou com a seguinte ordem: Rodrigo e Leandro – Masterfew (1º lugar), Marlon e Amauri – Reckitt Benkiser (2º lugar), Roberto e Urbano – Greenwood (3º lugar) e Whashington e Dorgival – Reckitt Benkiser (4º lugar).

Futebol Society:

No sábado, dia 07, iniciarão as competições da modalidade Futebol Society, cujas disputas também serão no GUS. Às 15h jogam Inkasa x Invel e na sequência 5S Tintas B x Moxba. No domingo, dia 08, às 9h a bola rola para 5S Tintas A x Cargill, às 10h se enfrentam Masterfew x Reckitt Benkiser, às 11h o confronto será entre Latex Sr x Flextintas e depois disputam HNR x IBB.