JAISAM 2018 – 1ª Rodada do FUTEBOL DE CAMPO

JAISAM 2018 – 1ª Rodada do FUTEBOL DE CAMPO - 22 de agosto de 2018

No  domingo, dia 19,  foi realizada a primeira rodada da modalidade de Futebol de Campo nos JAISAM 2018. Quatro partidas foram programada para o final de semana em uma das modalidades mais requeridas e que mais exigem dos atletas.
Logo às  9h o juiz deu início à primeira partida do dia, pelo Grupo B. A bem estruturada e treinada equipe da 5 S TINTAS mostrou que a tradição pesa e venceu a equipe da Prefeitura SR  pelo placar de 2 a 0, com gols de Gilberto e Cícero, que sempre marcam presença. Um gol cada.
Na segunda partida da rodada, pelo Grupo A jogaram Supermercados SR x Metalur, que não abriram o placar. Final 0 a 0.
Na terceira partida da rodada pelo Grupo A,  entre duas equipes tradicionais nos JAISAM, Cargill x Etruria,  a vitória veio em um placar apertado em favor da Etruria por 1 a 0 com gol de Wagner ainda no primeiro tempo definindo assim o resultado. Encerrando a rodada, também envolvendo equipes tradicionais nos Jogos da AISAM, a CEFRI surpreendeu a equipe da RB – Reckitt Benkiser. Encerrando a rodada uma vitória surpreendente, em função do placar, da Cefri sobre a Reckitt Benkiser. Após um primeiro tempo disputado , com o placar de 0 a 0, a CEFRI deslanchou no segundo tempo, Alex Martins se destacou com 3 gols e Luiz Ricardo fechou o placar. Cefri 4 x RB 0. A modalidade apenas começou. No próximo domingo, dia 26, tem mais disputas no Campo da Campininha.
As 9h jogam Metalur x Cargill, às 10h30 5S Tintas x Cefri, às 12h Prefeitura Sr x Reckitt Benkiser e as 13h30 Etruria x Supermercados Sr.