JAISAM 2017- Cargill é a campeã no Basquete Trio

JAISAM 2017- Cargill é a campeã no Basquete Trio - 4 de outubro de 2017

No último sábado foi realizada pelos JAISAM – Jogos da AISAM – a disputa da modalidade Basquete Trio entre as equipes da Cargill e Unimed. Os dois trios jogaram uma melhor de três seguindo a regra do Streetball, tornando o jogo mais dinâmico e apropriado para a disputa entre as empresas.
No primeiro jogo a Cargill venceu por 19 a 13 e no segundo jogo a equipe de Mairinque venceu novamente por 20 a 10 fechando a série em 2 a 0 e sagrando-se campeã da modalidade. A Unimed ficou com o título de vice-campeã.
Os atletas que representaram a Cargill foram Renan Patara, Luís Henrique e Jorge Paschoal. A equipe da Unimed foi composta por Flávio Santos, Cristofer Lucca e Francisco Maria.
No Vôlei de Areia a equipe organizadora, árbitro e mesário estavam a postos, porém as duplas não compareceram para as disputas, justificando a não presença em função das chuvas.

Para encerrar os JAISAM 2017 serão disputadas as seguintes modalidades: dia 08, domingo:

a) Tênis de Mesa, simples e dupla, no Ginásio de Esportes do GUS a partir das 9h. Estão inscritas as equipes Hypermarcas, Unimed, Cargill, Clip e Invel.

b) Sinuca de 15 bolas no Centro de Lazer Bandeirantes (Av. Bandeirantes, junto ao campo de Bocha), a partir das 10h30.Inscritas: Cargill, Hypermarcas, IBB, Unimed e 5 S Tintas.

  1. c) Natação, noGUS,DIA 10, terça feira, às 19h30, última modalidade. Nado livre, 50 e 100 metros.Inscritas: IBB, Cargill, Clip e Unimed.

Classificação Geral:

5 S Tintas A 34
Hypermarcas 29
Cargill 13
Cefri 11
5 S Tintas B 10
Greenwood 8
Unimed 5
Masterfew 4
Flextintas 3
Latex 3