JAISAM 2012 continua a todo vapor

JAISAM 2012 continua a todo vapor - 30 de maio de 2012

No último domingo, 27, foram definidas as equipes classificadas para as semifinais da modalidade de futsal dos JAISAM 2012. A equipe da Ashland venceu seus dois jogos e aguardava seu oponente para a próxima fase. A Vulcan em jogo acirrado conseguiu a classificação ficando em segundo lugar no grupo A ao vencer nesta rodada a equipe da Hypermarcas pelo placar de 5 a 1, com dois gols de Anderson, destaque da partida. A equipe da Prefeitura despediu-se da modalidade ao perder para a Etruria que entrou em quadra decidida a obter a classificação no grupo e venceu pelo placar dilatado de 5 a 1. Marcelo Oliveira foi o destaque marcando dois gols. A Fladafi disposta a manter o primeiro lugar no grupo e manter 100% de aproveitamento venceu a equipe da IBB pelo placar de 7 a 2, com 4 gols do artilheiro Luís Raimundo.

As quatro equipes semifinalistas apresentam-se no próximo domingo, 3 de junho, no Ginásio de Esportes do GUS, em rodada assim constituída:

 14 horas: Ashland x Etruria

 15 horas: Fladafi x Vulcan

São 4 equipes fortes, sem grandes favoritismos e a previsão é de duas grandes partidas. Os principais artilheiros da competição estarão a postos: Luís Raimundo com 8 gols e Lucas Silva, 7 gols, ambos da Fladafi, seguidos pelo Marcos Roberto da Ashland com 4.

No meio da semana realizou-se a primeira rodada do futebol, com dois jogos:

A Servitec venceu a equipe da IBB por 4 x1 e a Prefeitura S.R. venceu a Hypermarcas pelo placar de 5 a 3. As quatro equipes voltam a campo na próxima quarta feira, dia 30 com as seguintes partidas:

Às 19h30 enfrentam-se IBB x Hypermarcas e às 20h30 Prefeitura de S.R. x Servitec. O sistema de disputa é de pontos corridos e o campeão sairá na rodada do dia 06 de junho, quando se enfrentarão as equipes da Prefeitura de S.R. x IBB e Hypermarcas x Servitec. As quatro equipes se mantem no páreo, com a Servitec e a Prefeitura liderando a classificação.

No próximo domingo, 3, terá ainda a disputa do vôlei de praia trio masculino entre as equipes da Prefeitura de S.R. e a Hypermarcas, a partir das 9:30 horas na sede do GUS.